Vol. 26, No 2 (2022)

Sumário

Editorial

Editorial Resumo PDF
 

Novas Abordagens em Marketing

Ideologia Política e Consumo sob a Ótica Lacaniana Resumo PDF
Renata Couto de Azevedo de Oliveira, Eduardo André Teixeira Ayrosa
A Institucionalização do Mercado Cultural Brasileiro: Como as Políticas Públicas Influenciam a Formação e Desenvolvimento dos Mercados Resumo PDF
Simone Marilia Lisboa, Kelen Cristina Duarte, Janaína Aparecida dos Santos Rodrigues
Mercados como Arenas na Construção de Sistemas Agroalimentares Alternativos Resumo PDF
Marlon Dalmoro, Fernanda Cristina Wiebusch Sindelar, Daniel Pedro Auler
Submissão e Autonomia: Proposições Acerca da Posição de Consumidores no Sistema de Mercado de Imóveis de Porto Alegre Resumo PDF
Marcio Leandro Muller, João Felipe Rammelt Sauerbronn, Marcelo Jacques Fonseca
Trabalho Precário ou Decente? Interpretação dos Empreendedores Gastronômicos à Luz do Macromarketing Resumo PDF
Cleber dos Santos Reis, Denise Franca Barros


Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Revista ADM.MADE - ISSN 2237-5139

Mestrado em Administração e Desenvolvimento Empresarial/Universidade Estácio de Sá

Av. Presidente Vargas, 642, 22o. andar – Centro

Rio de Janeiro - RJ - CEP: 20071-001

Tel.: 21-22069743