Comentários do Leitor

Perder peso e melhorar a saude geral com Slim Life

Isabelle Correia Costa (2017-07-23)



A dieta paleo, também conhecida como dieta das cavernas, consiste em alimentos que podem ser caçados e pescados. Como carne e frutos do mar e Slim Life. Alimentos que podem ser recolhidos, tais como ovos, nozes, sementes, frutas, vegetais, ervas e especiarias.


É um regime baseado nos supostos hábitos alimentares de nossos antepassados ​​caçadores-coletores durante a era paleolítica. Antes do desenvolvimento da agricultura há cerca de 10 mil anos Slim Life.


Isso significa que grãos de cereais, incluindo trigo, produtos lácteos, açúcar refinado, batatas e sal - assim como qualquer coisa processada - estão estritamente fora do menu. Não existe uma Slim Life oficial.


Mas é geralmente visto como uma dieta baixa em carboidratos e alta proteína. Com algumas variações na ingestão de carboidratos e carne.


Advogados dizem que a dieta paleo é um plano de alimentação saudável a longo prazo que pode ajudá-lo a perder peso. Reduzir o risco de diabetes, doenças cardíacas, câncer e outros problemas de saúde.


A maioria dos estudos sobre a dieta paleo-tipo é pequena. Mais pesquisas a longo prazo são necessárias para mostrar conclusivamente. Slim Life seja ou não tão eficaz como algumas pessoas afirmam.


A dieta paleo encoraja você a comer menos alimentos processados ​​e mais frutas e vegetais. Reduzir o consumo de alimentos ricos em calorias irá reduzir a ingestão de calorias e ajudá-lo a perder peso com Slim Life.


A dieta é simples e não envolve a contagem de calorias. Alguns planos passam pela regra "80/20", onde você receberá 99% dos benefícios da dieta paleo se você aderir a ela 80% do tempo. Esta flexibilidade pode tornar a dieta mais fácil de manter Slim Life, então você é mais provável que seja bem sucedido.


Preço da dieta

Não há registros precisos da dieta de nossos antepassados ​​da Idade da Pedra, de modo que a dieta paleo baseia-se principalmente em suposições educadas, e suas alegações de saúde não possuem evidências científicas.


A maioria das versões da dieta incentiva grandes quantidades de carne, Slim Life o que é contrário aos conselhos atuais de saúde sobre o consumo de carne. Muitas versões banem produtos lácteos e grãos inteiros, que fazem parte de uma dieta saudável e equilibrada.


Como todas as dietas ricas em proteínas, o paleo pode ser caro Slim Life, dependendo da escolha dos cortes de carne. É impossível seguir sem comer carne, marisco ou ovos, por isso não é um para vegetarianos!


A maioria das versões exclui os principais grupos de alimentos. Aumentando o potencial de deficiências nutricionais, a menos que sejam feitas substituições cuidadas, e suplementos dietéticos podem ser necessários.


A dieta tem alguns aspectos positivos, por isso uma versão adaptada que não proíbe nenhum grupo de alimentos. Como grãos inteiros, lácteos e legumes. Seria uma escolha melhor Slim Life.


A dieta não possui variedade, então existe o risco de você ficar aborrecido rapidamente e desistir. Se você deseja copiar seus antepassados ​​paleolíticos, é melhor imitar seus níveis de atividade, em vez de sua suposta dieta.


Nova dieta Atkins

A dieta Atkins promete transformar seu corpo em uma máquina de queima de gordura. A teoria é que ao morrer de fome de carboidratos, seu corpo começará a queimar gordura por energia.


Durante a primeira fase da dieta, projetada para perda de peso rápida Slim life. Você está em uma dieta rica em proteínas sem restrições sobre a gordura e uma dose diária de carboidratos de 20-25g.


Durante as próximas três fases, a perda de peso provavelmente será mais gradual e o exercício regular é encorajado. Mais carboidratos são introduzidos em sua dieta com o objetivo de descobrir qual é a sua ingestão de carboidratos ideal para manter um peso saudável para a vida.


Slim Life review


A primeira fase é projetada para ajudá-lo a perder até 15 libras em duas semanas, Slim life reduzindo para 2-3 libras durante a fase dois.


Você pode perder peso muito rapidamente, o que pode ser motivador. A dieta também incentiva as pessoas a cortar a maioria dos carboidratos e álcool processados. Com a sua dieta de carne vermelha, manteiga, creme, queijo e maionese, é uma das dietas que mais atraem os homens.


Os efeitos colaterais iniciais podem incluir mau hálito, boca seca, cansaço, tonturas, insônia, náuseas e constipação contra cortes de carboidratos e potencial para menor consumo de fibras. A alta ingestão de gordura saturada pode aumentar o risco de doença cardíaca. Há uma preocupação com a recomendação de adicionar sal.


A quantidade de carne processada, carne vermelha e gorduras saturadas neste tipo de dieta é um problema. Como é o conselho para adicionar sal, que todos contradizem o conselho atual de saúde.


Alguns ainda podem achar isso complicado e demorado. Mas a promessa de perda de peso inicial e rápida pode atrair e motivar alguns.


Dieta alcalina

A dieta alcalina baseia-se na ideia de que dietas modernas fazem com que nosso corpo produza muito ácido. A teoria é que o excesso de ácido no corpo é transformado em gordura, levando ao ganho de peso. Os altos níveis de acidez também foram culpados em condições como artrite, osteoporose, cansaço e distúrbios renais e hepáticos.


A dieta envolve reduzir os alimentos que produzem ácido Slim Life. Como carne, trigo e outros grãos, açúcar refinado, produtos lácteos, cafeína, alcoho. Alimentos processados ​​a favor de alimentos alcalinos, que reduzem os níveis de acidez do corpo.


Isso se traduz em abundância de frutas e vegetais. A idéia é que uma dieta alcalina ajuda a manter a acidez do corpo em níveis saudáveis. Existem diferentes versões da dieta alcalina. Alguns seguidores adotam a regra 80/20 Slim life, consistindo de uma dieta baseada em 80% de frutas e vegetais e 20% de grãos e proteínas.


Originalmente desenvolvido para ajudar a prevenir cálculos renais e infecções de urina. Usando dieta para ajustar os níveis de acidez na urina, há pouca evidência para apoiar as alegações de saúde mais recentes da dieta Slim Life.


A perda de peso observada entre os seguidores é mais provável o resultado de comer muita fruta e vegetais. Reduzindo o açúcar, o álcool e os alimentos processados, o que é um conselho padrão de perda de peso saudável.


A dieta contém muitos bons conselhos saudáveis. Como cortar a carne, evitando açúcar, álcool e alimentos processados. Comer mais frutas e legumes, nozes, sementes e legumes.


Resultados da dieta

Isso significa que você estará cortando alimentos que você normalmente pode comer e substituindo-os por escolhas mais saudáveis. O que também reduzirá sua ingestão de calorias.


Seu corpo regula seus níveis de acidez, Slim Life independentemente da dieta. Ao cortar produtos lácteos como leite, queijo e iogurte, você precisa encontrar outros substitutos de cálcio.


Como cortar um grupo de alimentos inteiro nunca é uma boa idéia Slim Life. Conhecer o que você pode e não pode comer na dieta pode levar muito tempo. Particularmente no início.


A teoria da dieta alcalina é que comer certos alimentos pode ajudar a manter o equilíbrio ideal do pH do corpo. Níveis de acidez para melhorar a saúde geral. Mas o corpo mantém seu equilíbrio de pH, independentemente da dieta. A dieta não possui provas, e algumas versões que aconselham o corte de grupos de alimentos inteiros devem ser evitadas.


As versões mais equilibradas da dieta fornecem variedade e incluem todos os grupos de alimentos. Se você tentar a dieta alcalina, escolha um plano equilibrado Slim Life. Fique atento à carta e mantenha-se livre de suplementos e outros truques relacionados à dieta.






Igualitária: Revista do Curso de História da Estácio BH © 2012 Todos os direitos reservados.