Comentários do Leitor

Impotência sexual Masculina

wp kl (2017-12-23)


Impotência Sexual Masculina Em Homens Jovens E Suas Possíveis Causas


Talvez o seu esteja passando por esta situação terrível de impotência sexual masculina, a tua, como eu sempre soube que era considerado apenas como um problema de pessoas mais velhas, mas hoje, na atualidade, é cada vez mais frequente a impotência sexual masculina em qualquer idade, não precisa ser uma pessoa mais para sofrer, muitos jovens estão sendo afetados por esta doença em vários níveis.



impotência sexual masculina



Os homens mais velhos, muitas vezes sofrem de problemas de saúde e o desempenho do pênis são pobres, causada pelas condições físicas subjacentes, tais como doença cardíaca e diabete, que afetam os sistemas circulatório e nervoso do corpo, que impedem as ereções.



Enquanto que os homens jovens podem experimentar problemas de saúde física que afetam o desempenho na cama, muitas vezes, a causa está em outro lugar. Em seguida, os jovens podem aprender mais sobre a impotência sexual masculina e alguns culpados comuns por trás dessa condição.



O que é a impotência sexual masculina?



A impotência sexual masculina se manifesta de várias maneiras diferentes, como:



– Incapacidade para conseguir a ereção



– Ereções que são demasiado fracos para o sexo



– Ereções que não duram o tempo suficiente para ter relações sexuais



Alguns homens podem experimentar um dos sintomas, enquanto que outros podem ter vários. Em alguns homens, os sintomas são crônicos, enquanto que para outros, só ocorrem de vez em quando.



As causas mais comuns de impotência sexual masculina entre os jovens Power Blue comprar são:


1) O Consumo Excessivo De Álcool:

Um dos sistemas afetados pelo consumo excessivo de álcool é o sistema nervoso. O álcool deprime a capacidade do sistema nervoso para recolher sensações. É difícil ter uma ereção quando um homem não tem a sensibilidade em suas partes baixas.



O álcool também faz com que os vasos sanguíneos fiquem abertos por todo o corpo. Isso significa que o sangue que flui para o pênis, para produzir uma ereção pode voltar, deixando um homem vazio.



Bebedores habituais podem ter sintomas de impotência sexual masculina mais permanentes. Além dos efeitos anteriores, o álcool pode, com o tempo, mexer com os níveis de testosterona de um homem, já que para ter uma capacidade de desejo sexual e erétil saudável, os níveis de testosterona devem estar em níveis mais altos.



2) Problemas psicológicos:

Qualquer problema psicológico relacionado com sentimentos de negatividade, como a ansiedade, a depressão ou a vergonha, pode dificultar a capacidade do homem para ter uma boa ereção. A nível físico, essas condições podem interferir com o equilíbrio hormonal; um aumento do hormônio do estresse cortisol provoca uma diminuição da testosterona.



Igualmente, é muito difícil experimentar a atração e concentração durante as relações sexuais quando a mente de nós se distrai os pensamentos e sentimentos negativos associados à condição que são os problemas psicológicos.



3) A Formação de Maus Hábitos, Como O É A Masturbação:

Os homens que se masturbam muito seguido treinam seus órgãos sexuais para que respondam a uma determinada forma de estimulação. Para uma grande maioria dos homens, isso não é um problema que lhes tire o sono. Mas para os homens se masturbam de forma a que os seus órgãos sexuais e não respondem sexualmente a quando se encontram na intimidade com um parceiro real, e isso sim que é algo grave, o que há com que se preocupar.



Existem duas tendências principais que possam estar a causar impotência sexual masculina, uma dela é a de estar assistindo a vídeos pornográficos muito fortes e o uso de um aperto de morte no membro sexual. Assim como o estar dependendo de qualquer forma de auto-prazer a que não é aprendido em um encontro íntimo sexual da vida real com um casal podem causar disfunção erétil. Se um homem sente que o seu desempenho sexual é maior quando se auto-estimula, que quando tem relações íntimas com um casal, ele deve refletir que esses hábitos de auto-prazer podem estar envolvidos em sua disfunção erétil.



4) Problemas De Casal:

Outra causa de impotência sexual masculina é quando se manifestam problemas na relação com o parceiro. Se há uma falta de confiança entre os amantes, ou se os problemas não resolvidos se aproximam, pode ser muito difícil ter uma vida sexual saudável e prazerosa entre ambos.



Cuidados Que Os Jovens Devem Ter Para Manter Seu Membro Viril, Mais Saudável E Curar A Impotência Sexual Masculina:
Depois de ter abordado todos os possíveis culpados da impotência sexual masculina, os homens jovens deverá ter um melhor cuidado e a higiene, o melhor possível, em seus pênis, bem como uma melhor atenção para as complicações da pele do membro sexual que possam surgir.



O pau não carece de atrito ao longo do dia, e os homens devem tentar manter a sua condição de pele. Se a seca é um problema, os homens podem melhorar a saúde do pénis e a confiança, usando cremes especiais para a saúde do pénis.



No mercado existem várias, mas o que é mais recomendado pelos profissionais, são os cremes que contenham manteiga de karité, vitamina E e Vitamina C, isso fará com que a pele do pênis, este lisa, suave e muito brilhante. Um homem com uma arma de esta classe é mais provável que se sinta mais seguro de apresentá-la e usá-la com o seu parceiro.



Igualitária: Revista do Curso de História da Estácio BH © 2012 Todos os direitos reservados.