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Enquanto nós nos esforçamos

fg w (2018-01-13)


Enquanto nós nos esforçamos para caber em um maiô ou ter um formulário, com todas as maneiras que temos sugerido, há sempre alguns quilos que elas não deixam o nosso corpo.

Às vezes queremos livrar-se do peso extra nos, porque temos que colocar uma roupa apertada para um show ou porque queremos escapar para um longo fim de semana de férias. Independentemente da razão que cada um de nós, existem algumas maneiras que nos ajudam a livrar-se mesmo de 4,5 quilos em uma semana e tornar-se mais leve e mais saudável.

1-Evite fast-food
Fique longe das tentações que vai carregar com gordura trans e com a enorme quantidade de sal, que eles contêm vai inflar em nenhum momento.

2-Beba muita água
Beber água ajuda o corpo de muitas maneiras. Ele ativa o seu metabolismo, faz você se sentir completo sem dar-lhe uma dose extra de calorias e faz você se sentir melhor, pois hidrata o corpo.

3-Prática, com peso
Os exercícios com pesos podem transformar o seu corpo e fazer você queimar mais calorias.

4-Consumir menos calorias do que você está acostumado a "queimar"
Pode parecer simplista, mas a verdade é, que desempenha um papel. Se você consumir menos calorias do que você usou seu corpo para "queimar" você vai ver o seu peso diminuir. E se você fizer isso todos os dias você irá dizer adeus a alguns quilos que o atormentam.

5-Circular prática
Não insistimos sobre a prática de uma parte do corpo ou de um grupo muscular. Desta forma, você coloca o seu corpo a funcionar melhor e para ativar o modo mais eficaz.

6-Evitar as calorias bêbado...
Diga não ao "líquido" de calorias, que são derivados do açúcar dos refrigerantes e sucos. É, literalmente, a definição de "vazios" calorias, aqueles que não oferecem nada, mas temporária, o prazer do paladar. Se você está com sede, beba água, é preferível que as calorias que você vai começar a suco detox seca barriga partir do não-consumo de refrigerantes para fazer com alimentos.

7-comer todos os dias, café da manhã refeição
Muitas pessoas decidem não comer o pequeno almoço, acreditando que isso irá ajudá-los a "queimar" mais calorias. A verdade é que ele é essencial para começar o seu dia com o consumo de alguns alimentos, a fim de acordar, e o seu metabolismo.

8-Reduzir ou cortar os carboidratos simples
Se você quer perder peso rapidamente, você deve reduzir ou cortar as guloseimas como biscoitos e bolo. Você também vai precisar para evitar os carboidratos simples e você pode consumir o mel e melaço.

9-Preferencial de carboidratos complexos
Em vez de bolos e biscoitos, de modo a consumir o necessário carboidratos (você não precisa removê-los completamente da sua dieta), você terá a escolha de outro tipo, tais como o arroz e cereais. Não se esqueça de que as frutas e vegetais funcionam muito bem nesta categoria.

10-Coma proteína magra
A proteína magra é um excelente alimento , pois é baixo em gordura e, ao mesmo tempo, irá suprir as suas necessidades, eu vou mantê-lo, também, e ele irá levá-lo longe dos excessos de outros alimentos. Peito de frango sem pele, ovos e carne magra é o melhor.

11-Fazer exercícios cardiovasculares
Sistema circulatório exercícios para queimar calorias. Fazer pular corda, correr na esteira ou bicicleta. Quanto maior o grau de dificuldade nos exercícios, mais calorias você vai queimar.

12-vá Dormir também
O longo e bom sono vai levar à perda de peso por várias razões. Se o sono é de qualidade, o seu corpo irá funcionar de forma mais eficiente. Também existem estudos que mostram que aqueles que dormem menos, comer mais. Às vezes, isso acontece porque, quando você está acordado, se cansar e comer! Alguns estudos dizem que a privação do sono pode resultar em que você sinta fome durante o dia.

13-Comer porções menores do que o que você se acostuma
Uma forma de certificar-se de que você tomar menos calorias não é para colocar no seu prato uma grande quantidade de alimentos, de modo que você vai comer uma menor quantidade em cada refeição.

14-Ir para uma caminhada
Andando em um ritmo mais rápido de marcha, ou apenas um pé vai ajudar o seu metabolismo. Às vezes, ele não está em condições físicas para correr ou andar de bicicleta, mas você sempre pode fazer um passeio por qualquer que seja a distância que você pode manipular.

15-Consumido alimentos com baixo índice glicêmico
Os alimentos com um baixo índice glicêmico, têm baixos níveis de açúcar e permitir que o seu corpo para largar os quilos mais rapidamente quando o consumo de alimentos com maior índice glicêmico.

16-Cruz De Formação
Usando a máquina de cruz de formação e de fazer exercícios com ele, você vai queimar um monte de calorias e exercícios cardiovasculares, enquanto trabalha outros grupos musculares, levando o seu metabolismo através do telhado.

17-Substituir alguns alimentos com uma versão light de
Não comer produtos light não é o mesmo que comer menos. Isso significa que, com a versão light de uma comida favorita a ganhar a gordura e as calorias.

18-Dança!
Quando você dança é como entrar em um monte de exercícios cardiovasculares e exercícios de fortalecimento.

19-não comer guloseimas, tarde da noite
O mais lanches que você tem perto de sua cama, mais peso ele vai levar. O que comer tarde da noite, não é metabolizada, porque, imediatamente depois de dormir. A maioria das pessoas que observaram o modo como o corpo funciona, eles dizem que nós devemos parar de comer às sete da noite.

20-Gravação de 5.000 calorias a mais do que você consome
Para alcançar o seu objetivo e a perda de 4,5 quilos em 7 dias, em seguida, você precisa "queimar" uma tonelada de calorias de um dia! Você não tem que estiver a esgotar-se e não morrer de fome, mas para cuidar de gravar de 5.000 calorias a mais do que aqueles que você consome. Você pode.



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