Comentários do Leitor

Muitos de vocês estavam preocupados e

fg w (2018-01-13)


Muitos de vocês estavam preocupados e está imaginando para que língua estrangeira para escolher e quais os critérios para fazer esta escolha. Abaixo você vai encontrar uma série de critérios de Organizações Internacionais e de pesquisas acadêmicas que podem ajudar você.

A escolha é sua!

Por que eu deveria aprender inglês?

• Saber inglês, você pode viajar ao redor do mundo com grande facilidade.

• Você pode se comunicar com pessoas de todo o mundo, conhecer outras culturas e enriquecer o seu conhecimento.

• Falando em inglês, ter acesso às informações e, é claro, a Internet é a mais moderna e rica fonte de informações e de inteligência. 80% das páginas da web na internet é em inglês.

• O inglês, têm a oportunidade de estudar no estrangeiro, e para dar um impulso à sua carreira.

• A moderna língua inglesa, detém uma posição dominante como uma língua internacional nos campos da comunicação, da ciência, dos negócios, da política, da diplomacia, da rádio, da navegação, dos computadores e da internet. Mesmo em países em que não é o idioma oficial é uma condição necessária para encontrar um emprego. Por esta razão, aproximadamente, 1,5 bilhão de pessoas falam inglês, e cerca de 1 bilhão de aprender o idioma inglês.

• Seja qual for o seu interesse, música, filmes, computadores, dança, empreendedorismo, viagens, esportes de inglês estão em toda parte e são uma parte integrante da nossa vida diária.

Por que aprender francês?

Os franceses são considerados como segunda língua estrangeira na Grécia, mas é uma língua falada em todos os continentes, de que o conhecimento pode expandir nossos horizontes de negócios, bem como o espiritual.

• Falar francês como língua oficial, mais de 275 milhões de pessoas em 45 países e em 5 continentes.

• Na União Europeia as línguas de trabalho são o inglês e o francês, enquanto os centros da União Europeia operações estão localizadas em Língua francesa (áreas de Bruxelas, Estrasburgo, Luxemburgo).

• O francês é a língua oficial na ONU, a União Europeia, UNESCO, OTAN, o Conselho Internacional para os Jogos Olímpicos, a Cruz Vermelha Internacional.

• Sabendo francês, você aprende muito facilmente para outras Línguas Europeias, como o italiano, espanhol, português

• Conhecimentos de francês oferece a possibilidade de universidade ou de pós-graduação em importantes universidades da França, da Suíça, a Bélgica, o Canadá e outros de língua francesa Universidades, que atuam em um número de outros países. Vale a pena notar que a França é o segundo país de acolhimento de estudantes estrangeiros na Europa. Estudos em universidades francesas, não é apenas livre, mas possuem uma reputação internacional. Universidade de Toulouse 1 é classificada como a melhor Universidade da Europa, enquanto o Paris 6, surgiu como a melhor Universidade das Ciências do mundo.

• A frança é o 2º parceiro económico da Grécia. É também a 4ª potência económica mundial.

• A partir de dezembro de 2004, a Grécia pertence à Organização Mundial da Francofonia.

• O francês da Indústria ficou em segundo lugar a nível europeu e, portanto, oferece oportunidades de trabalho ou de cooperação para aqueles que falam francês. A título indicativo, listam-se algumas estatísticas :

A frança vem em primeiro lugar no sector da aeronáutica, em nível global, está localizado na quarta posição do mundial em carro de produção com a Renault e a Peugeot - Citroen, enquanto a Michelin, uma empresa de pneus do mundo.

O francês Indústria de Alimentos vem em primeiro lugar nas exportações de alimentos, enquanto na área de perfumaria e cosméticos, as empresas francesas têm a liderança no mundo.

• No sector do turismo, do francês é necessário, pois é uma língua que é falada desde as Antilhas até Skill Idiomas curso a Córsega, da África e de Madagascar para a Suíça, a partir de Mônaco até o Taiti, a partir do Seicheles para o Canadá, do Vietnã para a Bélgica.

• O francês é o idioma internacional para culinária, moda, teatro, pintura, dança e arquitetura. Em sabendo francês, tem acesso ao original francês e francês-língua de textos literários, mas também do cinema e da música. O francês é a língua de Victor Hugo, Molière, Edith Piaf, Alain Delon, Zinedine Zidane, e muitos outros.



Igualitária: Revista do Curso de História da Estácio BH © 2012 Todos os direitos reservados.