Comentários do Leitor

Hérnia Inguinal e impotência

Carol Santiago (2017-01-30)


A influência de hérnia inguinal na disfunção erétil

Um dos distúrbios mais comuns que afetam a potência masculina, é de hérnia inguinal. O que é esta doença? Esta é uma doença que só falam quando os órgãos abdominais começam a se projetam para fora das paredes e a pressão sobre o canal inguinal. Neste canal no corpo masculino, graças à estrutura anatômica, a doença afeta mais frequentemente os homens (incidência acima de 25%).

Com o tratamento da hérnia não pode puxar para trás, porque o efeito sobre o poder da hérnia inguinal é muito significativa, e as conseqüências podem ser graves: é interrompida a atividade da bexiga e do intestino, e é um significativo enfraquecimento do poder.

Hérnia Inguinal e impotência

Exatamente como a afetar a hérnia inguinal no poder ? Hérnia Inguinal sintomas e a cura.

Os homens com a doença negligenciada desenvolve a disfunção erétil e diminuição do desejo sexual. Para além de graves problemas com a alimentação, você ver a dificuldade com a concepção, que, na ausência de tratamento adequado pode causar infertilidade.

Violação da função testicular, neste caso, é desenvolvido da seguinte forma: Gradualmente o conteúdo da hérnia desce para a bolsa escrotal, então, apertando mais e mais forte E os testículos sob a pressão constante é uma violação da circulação do sangue nos tecidos do testículo e a influência sobre a sua função. Sem um tratamento adequado, que desenvolve uma esterilidade é completa.

Para a completa eliminação da doença, aplica-se apenas de uma forma tão eficaz quanto a cirurgia. Depois de uma intervenção, normalmente, o poder e a fertilidade você fazer de forma autônoma. Ele restaura o fluxo normal do sangue, e a produção de esperma.

As causas da hérnia.

As causas da hérnia são muitos. Para muitos homens adultos, essa doença a doença é considerada como adquirida, seus pré-requisitos podem ser várias lesões, atividade física, o enfraquecimento da parede posterior do canal inguinal, doença de próstata. Muitas vezes, a hérnia inguinal pode ser congênita. Neste caso, a doença se desenvolve no útero e é diagnosticada em idade precoce.

Hérnia Inguinal pode ser de três tipos. Divisão devido à sua estrutura anatômica.

Hérnia Inguinal sintomas e tratamento

Os sintomas de uma hérnia inguinal. Hérnia Inguinal sintomas

Na fase inicial da hérnia é pouco perceptível e o uso do tesão de vaca original, não é apenas um inchaço na virilha. Na virilha ou no abdômen inferior você sentir dor ou incômodo, a qual é reforçada durante a atividade física.

Consequências.

Uma hérnia pode causar prisão de ventre, inchaço do abdômen, falta de energia, incapacidade de conceber, infertilidade, e muitas outras conseqüências decepcionantes. O mais terrível e perigosa complicação - violação, que pode resultar em morte ou peritonite. Estas condições são consideradas extremamente perigoso e requer uma intervenção cirúrgica imediata.

Como curar hérnia inguinal? Hérnia Inguinal cuidados

Aqui é necessário saber que a hérnia não se importa com a medicina tradicional. Hérnia tratados apenas com cirurgia.

Os métodos modernos permitem a realização de uma intervenção que não é traumática, a chance de recorrência após a cirurgia deste tipo é minimizado após a cirurgia, o paciente se recupera muito rapidamente.
O processo de reabilitação não requer a condição de alguns detalhes. Homens operados normalmente retornar a sua vida normal depois de dez dias. A energia é gradualmente restaurada, a dor não será mais incomodado.

Se você quiser comprar Viagra original ou outras drogas para poder online sem receita médica, você pode obter mais informações.



Igualitária: Revista do Curso de História da Estácio BH © 2012 Todos os direitos reservados.