Comentários do Leitor

Ejaculação Precoce

junior silva aleixo (2018-08-13)


Que Exercicios Naturais Existem Para O Aumento Peniano?

Existem cirurgias atualmente para aumento do pênis, mas que não estão aprovadas pela ciência, nem pela medicina, nem pela Urologia, muito menos pela Sexologia. As de causa orgânica podem ser de origem vascular, neurogênica, hormonal, induzida por drogas ou estar associadas a alterações anatômicas dos corpos cavernosos (par de estruturas de tecido erétil que recebem a maior parte do sangue do pênis durante a ereção).

Além do tamanho, também são considerados candidatos à cirurgia casos de malformação, defeitos decorridos de traumas, amputação parcial do membro ou retração do pênis, em pacientes gel hot grow beneficios com lesão de medula. Psicólogo pode encaminhar a outros profissionais caso perceba a possibilidade de causas físicas como por exemplo um acidente ou uso de medicação.

Os motivos do interesse nessa cirurgia são estéticos e, também, porque eles pensam que vão melhorar desempenho sexual, se pênis for maior. Hoje não há razão para que nenhum homem com problema de ereção deixe de buscar ajuda. No que concerne à ejaculação precoce, os homens acreditam que a ejaculação rápida seja resultado do avançar da idade, mas não há estudos ou comprovações que reforcem esta impressão.

A disfunção erétil é também conhecida por impotência sexual, se você ler estes dois nomes, significa a mesma coisa. Os médicos contrários à técnica também insistem que os homens que buscam aumento do pênis deveriam procurar primeiro aconselhamento psicológico, pois a maior parte deles tem órgãos com tamanhos considerados normais.

Problema pode aparecer em dois casos: pessoas mais jovens como adolescentes ou quem praticou pouco sexo ou então em homens que tinham um desempenho de bom no passado e passou a sofrer dos sintomas. Se as técnicas de distração causarem dificuldades para manter a ereção, os medicamentos usados para a disfunção erétil podem ajudar.



Igualitária: Revista do Curso de História da Estácio BH © 2012 Todos os direitos reservados.