Comentários do Leitor

Microagulhamentos

Guadalupe Sebastian (2018-01-06)


Microagulhamento: saiba tudo sobre tratamento novador que rejuvenesce e trata obstáculos da pele. Não há exatamente uma contraindicação. Quem já possui obstáculos de pele é melhor perguntar ao dermatologista se esse tratamento é mais indicado para seu problema. Para aqueles que têm desvantagens de cicatrização como queloide, ideal é fazer procedimento acompanhado de um profissional.

Muita gente inicia a fazer microagulhamento sem no mínimo descobrir como,e as vezes complete machucando os seus clientes do serviço e curso de microagulhamento online isso desvaloriza trabalho que é exercido,desse modo curso revolucionou em ensinar a tanto como a fazer a troço teórica e a secção técnica.

As aulas práticas do Curso de Microagulhamento Sem Mistérios foram gravadas em pormenores e cada etapa é explicada passo a passo com o propósito de você possa aprender a realizar microagulhamento com total segurança e garantia de eficácia.

microagulhamento possui chamado bastante a atenção dos conhecidos que apostam em tratamentos clínicos ou estéticos para cuidar da venustidade da pele, pois pode olhar muitos aspectos como máculas, cicatrizes causados por borbulha e rugas. Outra vantagem é que a técnica é indicada para tratamento de estrias e calvície.

Além do microagulhamento a esteticista e cosmetologista Cris Marques ainda possui um Curso de Secagem Linfática Conectado onde ela ensina passo a passo como realizar os protocolos de massagem relaxante, drenagem linfática corporal e facial, pós-operatório além de drenagem para gestantes.



Igualitária: Revista do Curso de História da Estácio BH © 2012 Todos os direitos reservados.