Políticas Editoriais

Foco e Escopo

Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia é uma publicação eletrônica semestral que visa reunir pesquisas sobre temáticas relacionadas ao campo da Comunicação Social realizadas na região Amazônica ou com temáticas relacionadas à região.

A revista objetiva a publicação de artigos e ensaios resultantes de estudos teóricos e/ou pesquisas, bem como entrevistas e resenhas, além da divulgação de encontros, eventos, publicações e defesas de monografias, dissetações e teses.

 

 

Políticas de Seção

Editorial

Página de editorial a ser escrita pelos comitê da revista

Selecionado Submissões Abertas Selecionado Indexado Selecionado Avaliado por Pares

Artigos

Insira aqui a política desta seção

Selecionado Submissões Abertas Selecionado Indexado Selecionado Avaliado por Pares
 

Processo de Avaliação por Pares

Todos os textos serão avaliados, sem identificação, por dois membros de um Conselho Editorial ou por consultores ad hoc.

A avaliação poderá considerar o artigo aprovado, aprovado com restrições, para as devidas alterações indicadas pelos pareceristas ou recusado. Os autores serão informados sobre os textos não aceitos para publicação.

As opiniões e conceitos expressos nos artigos, ensaios, entrevistas e resenhas são de exclusiva responsabilidade dos seus autores.

 

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.

 

Endereço da Revista

Rua Municipalidade, 839 - Umarizal

CEP: 66050-350

Tel: (91)3198-1300



Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia.

ISSN 2526-4729

Faculdade Estácio do Pará (Estácio FAP)

Rua Municipalidade, 839 - Umarizal Belém – PA CEP: 66050-350

Tel: (91) 3198-1300

E-mail: revistapuca@gmail.com