Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia, Vol. 3, No 1 (2017)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

MARKETING DE RELACIONAMENTO NAS REDES SOCIAIS: UM ESTUDO DE CASO DO SUPERMERCADO LÍDER NO FACEBOOK

Hellen Monarcha, Paula Mayssa Silva Mendes

Resumo


O presente trabalho tem como tema o marketing de relacionamento e suas ferramentas, além de uma análise de sua eficácia nas redes sociais como elemento de Branding e posicionamento de marca. Analisou-se o comportamento dos Supermercados Líder no Facebook e de como é feito esse gerenciamento da marca nesta rede social em questão, além de compreender sua nova estratégia de marketing digital e de como é feita essa interação da empresa com seus clientes e stakeholders.

 

Palavras-chave: Marketing de relacionamento. Marketing digital. Redes sociais. Facebook. Branding


Texto Completo: TEXTO COMPLETO

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia.

ISSN 2526-4729

Faculdade Estácio do Pará (Estácio FAP)

Rua Municipalidade, 839 - Umarizal Belém – PA CEP: 66050-350

Tel: (91) 3198-1300

E-mail: revistapuca@gmail.com