Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia, Vol. 3, No 1 (2017)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

O Marketing de Serviço Como Estratégia de Mercado através de uma Linha de Ônibus Feminina

Shirley Moura, Victor Barbosa Negrão

Resumo


O presente trabalho se propôs estudar como o marketing de serviço pode ser aplicado em linhas de ônibus exclusivas para mulheres em Belém do Pará e de que forma, estratégias mercadológicas podem sensibilizar a sociedade perante assédios ocorridos em transportes coletivos. Para alcançar tal objetivo, foram estudados conceitos de mix de marketing, marketing de relacionamento e principalmente marketing de serviço. Pesquisas foram aplicadas e todos os resultados alcançados foram com intuito provocar novas discussões acerca da temática abordada.

 

Palavras-chaves: Marketing de serviço; mulher; assédio em transportes coletivos; linha exclusiva para mulheres, segurança pública.


Texto Completo: TEXTO COMPLETO

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia.

ISSN 2526-4729

Faculdade Estácio do Pará (Estácio FAP)

Rua Municipalidade, 839 - Umarizal Belém – PA CEP: 66050-350

Tel: (91) 3198-1300

E-mail: revistapuca@gmail.com