Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia, Vol. 4, No 2 (2018)

Tamanho da fonte:  Menor  Médio  Maior

EDITORIAL

Ana Paula Vilhena

Resumo


A oitava edição da Puçá, Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia, traz, na perspectiva do consumo, olhares sobre estratégias de marketing articuladas com o universo da cibercultura e da transmídia; técnicas do neuromarketing na ativação dos cinco sentidos do consumidor; o consumo como vínculo de reconhecimento social; o empreendedorismo por meio do black money; e a relação entre o marketing e a preservação da cultura e da identidade regional. Esta nova edição é o resultado dos melhores trabalhos de conclusão de curso do segundo semestre de 2018, com temáticas originais e cujo debate é muito necessário na atualidade, visto que as práticas de consumo têm sido frequentemente reinventadas diante do contexto das novas tecnologias. A Puçá, em seu quarto ano, chega à oitava edição como um espaço de divulgação da produção científica de estudantes e professores dos cursos de Jornalismo e Publicidade da Faculdade Estácio do Pará. A equipe da Puçá convida toda a comunidade acadêmica a contribuir para os próximos números, com estudos e pesquisas em comunicação, voltados para a Região Amazônica.    

Boa leitura a todos.

 


Texto Completo: Editorial

Creative Commons License
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.

Puçá: Revista de Comunicação e Cultura na Amazônia.

ISSN 2526-4729

Faculdade Estácio do Pará (Estácio FAP)

Rua Municipalidade, 839 - Umarizal Belém – PA CEP: 66050-350

Tel: (91) 3198-1300

E-mail: revistapuca@gmail.com