EDIÇÃO TEMÁTICA ABRIL 2019 - "EDUCAÇÃO E TECNOLOGIAS: CONTEXTOS E SINGULARIDADES"

CHAMADA:
Discursos e práticas envolvendo Tecnologias da Informação e Comunicação tem sido constantes na área da Educação. A presença-ausência dessas tecnologias vem sendo observada e discutida pelos mais diferentes prismas, desde rejeições acríticas até, em outro extremo, concebê-las como solução para problemas da educação. Assim, encorajamos submissões que enfatizem abordagens contextualizadas nas culturas que as engendram e condicionam seus usos, bem como dialoguem com o contingente, na concretude de experiências singulares.

O número n° 42 (2019), com a temática "Educação e Tecnologias: Contextos e Singularidades", tem como objetivo apresentar uma gama de visões sobre essas tecnologias considerando os diferentes contextos educacionais, bem como suas singularidades na área.

Importante: para indicar que seu artigo destina-se à edição temática, ao submetê-lo, selecione, no item seção* "seção temática".