2022
Vol. 19, No 58 (2022)
Número temático "Sobre Educação e Cultura em uma perspectiva psicossocial: permanências e mudanças em tempos de crise" - abr/jun
2021
Vol. 18, No 53 (2021)
Número regular - abr/jun - e dossiê "Educação em contextos de privação de liberdade: sujeitos e contextos"
2020
Vol. 17, No 48 (2020)
Número temático: “Perspectivas políticas e pedagógicas de Educação para a diversidade” - abr/jun
2019
Vol. 16, No 46 (2019)
Número Temático "Pesquisa e produção de conhecimento no campo da Política Educacional no Brasil e na América Latina" - out/dez
Vol. 16, No 43 (2019)
Número temático: “Educação e Tecnologia: singularidades e contextos” - abr/jun
2018
Vol. 15, No 41 (2018)
Número Temático - Perspectivas teórico-metodológicas e diálogos sobre pesquisas na formação de professores - out/dez
Vol. 15, No 39 (2018)
Número temático - Questões político-epistemológicas na pesquisa em educação e nas ciências sociais - abr/jun
2017
2016
2015
2014
Vol. 11, No 26 (2014)
Número temático - Formação Docente e Curso de Pedagogia: Desafios, Reflexões e Experiências - nov/dez
2013
2012
Vol. 9, No 19 (2012)
Número de celebração de 10 anos de reconhecimento do Mestrado PPGE UNESA - jul/dez
2011
2010
2008
Vol. 5, No 9 (2008)
Número temático: “Perspectivas contemporâneas da Filosofia da Educação” - jan/abr
2007
2006
2005
Vol. 2, No 3 (2005)
Número temático - Tecnologias da Informação e Comunicação nos Processos Educacionais - jan/jun
2004

Revista Educação e Cultura Contemporânea 2004-2019 | Universidade Estácio de Sá
ISSN online: 2238-1279