HÓRUS, Vol. 6, No 2 (2011)

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A EXCELÊNCIA EM QUALIDADE NO ATENDIMENTO DAS ORGANIZAÇÕES

Flávio Galego Morales, Flávio Smania Ferreira

Resumo


O presente Trabalho Acadêmico, objetiva descrever os principais conceitos dos pontos que estão presentes nos atendimentos a clientes nas organizações, bem como as deficiências mais comuns encontradas nesses atendimentos e as suas causas, tanto nas empresas de pequeno porte quanto nas grandes organizações, além de sugerir através de uma linguagem simples, propostas para que essas deficiências sejam sanadas, possibilitando uma modernização com a implementação da Excelência no atendimento, visando a manutenção de uma imagem organizacional moderna, ética, de postura social digna e de qualidade, refletindo em maior competitividade. Após os estudos elaborados através de pesquisas bibliográficas, foi possível entender a importância e a necessidade dos administradores estarem atentos para que essa Excelência em atendimento seja bem planejada, elaborada e executada, pois o resultado desse projeto pode definir o futuro da empresa ou organização e sua longevidade nesse mercado competitivo que estamos presenciando. 

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Revista Horus - ISSN: 1679-9267 - endereço eletrônico: horus@estacio.br